Parem os relógios, eu quero descer.

É complicado quando você percebe que não tem exatamente objetivos. Eu nao trabalho bem com datas. Prazos. Nunca consigo cumprir. Eu sempre to correndo. De um lado pra outro. Mas sem um objetivo. Essa semana eu meio que tinha me prometido começar um novo projeto. Enrolei né ? É a semana foi-se. Esse mesmo projeto é um “daqueles” que a gente faz todo janeiro. As águas de março vão se indo [ junto com seu barraco e aquele sofá que você jogou no lixo, que beleza hein ? ] é eu aqui planejando planejar o que deveria já ter terminado. Me senti compreendido pelo tio que andentrou a papelaria esbaforido outro dia. A cata de uma agenda. ” Esse ano eu vou me organizar ” Tamo junto irmão

Deixe um comentário

