Fantasias


Shortbus é cheio de cenas surpreendentes. Algumas poeticas, outras engraçadas. Quase todas muito humanas. A cena que eu me lembrei envolve o prefeito idoso. Ele conversa sobre o passado com o personagem do deus grego Jay Brannan. E os dois se beijam. E fica claro pra todo mundo que qualquer pessoa no lugar do Jay sentiria vontade de beijar o velho homem. Por que o contato fisico parte da identificação da empatia que envolve os personagens naquela momento. Que importancia tem 50 anos de diferença de idade quando duas almas iguais se cruzam ?

Hoje pipocou a noticia que Dicesar fará um ensaio sensual pra capa da revista G Magazine de Maio.


Ele brincou com a ideia de nú ” “Não vai aparecer bumbum nem nada. E eu lá sou mulher para aparecer pelado na capa da Playboy ? ”
No Twitter as reações variam entre o choque, o espanto, o asco é o horror. Como assim Dicesar sensual ?

Veja você. Dicesar reune em si praticamente tudo aquilo que esta fora do imaginario erotico gay vigente. Ele tem mais de 40 anos, é calvo, afeminado, não é sarado, nao tem barriga tanquinho, não tem musculos. Uma especie de horror ambulante. Como uma criatura dessas ousa se sentir bonito, sensual é desejavel ?

Eu não sei com quem essas pessoas transam. Só sei que o padrão delas é um tanto restritivo. Será que elas proprias estao dentro desse rigorossimo padrão ou elas pesam a mão nas exigencias justamente pq estao cientes da impossibilidade delas mesmas se encaixarem nesse padrão ? Duvidas.

Eu sou daqueles jecas que acreditam que existe lugar pra todo mundo. Entao deve haver gente que sim gostaria de ver um ensaio sensual do Dicesar. Pensando assim talvez fique mais facil eu imaginar que sim existem pessoas que gostariam de ver um ensaio sensual meu. Pq eu sei que o meu cabelo vai cair, minha barriga vai crescer e eu vou fazer 40 anos. Gostaria de continuar tendo a possibilidade de encontrar quem nao se importe com isso. Fica parecendo que eu to te rogando praga. Mas talvez o Dicesar te complete melhor do que o Jay Brannan. Que também vai envelhecer, que tambem deixara de ser desejavel. Mas que sempre terá no velho prefeito uma alma irmã. Quem sabe pro resto da vida ?

Ps.: Por acaso achei um link onde tem o beijo do Jay no prefeito http://www.youtube.com/watch?v=H8FjoVT81Ck

Anúncios

4 comments on “Fantasias

  1. As imposições estéticas tão acabando com o sexo. As pessoas estão cada vez mais fixadas nessa perfeição inexistente e não conseguem mais sentir atração pelo resto. Por isso um monte de caras novos tomando viagra e etc. A gente precisa ficar fora disso mesmo. Desconstruir o mito do “lindo”. Os homens são bem mais estimulados nesse sentido. Dai quando falamos de gays, piora. Pq acarreta um bando de imposições estéticas femininas (já muito ruim pra mulheres) somado a construção masculina daquele cara, q é visual. É só perceber as meninas gays q isso fica evidente. Pq é ao contrário. As mulheres tem uma flexibilidade maior e tals. Pq o estímulo é bem menor em revistas e exposição dos corpos e etc. Mas dai tem agora a men´s health. E já tenho amiga q não sai por menos do aquilo lá. E qtos são? Pqp né. O que importa de verdade? Nem to falando de valores, pelamor. To falando da própria atração. Qto tempo dura de atração na barriga de tanquinho? O que segura a atração? Nossa, tanta coisa. E tantos transtornos sexuais por conta disso.

  2. Então. As meninas gays sao bem mais desencanadas em relação a isso. Eu acho uau mesmo. Os meninos gays vivem de nichos dentro dos nichos. Sarados com sarados. nerds com nerds. ursos com ursos. Acho uó é tal.é dai as relações nao se sustentam. pq elas sao baseadas em valores efemeros. Na primeira engordada que o sujeito dá ele automaticamente deixa de ser o principe encantado. é aquele cara bonitinho de vinte anos nao tem nada a ver com vc que ja tem mais de 30. Assim. o padrao de beleza muda de tempos em tempos. e esse pessoal nao se toca.

  3. nossa, amei [não consigo pensar em nada inteligente pra dizer agora, só que gostei muito, rs]. e o comentário da minha miguxa haline aí em cima razô também. bjs, vou favoritar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s