Da Fonte do Desejo.

Minha amiga tem um refugio secreto. Esse refugio tem um arvore centenária e uma casa milionária que esta a venda tem uns 3 anos. É um lugar onde só vai gente muito rica então e um local que ta sempre vazio. O oceano bate tranqüilo e sonolento em praias sempre desertas onde só vai gente assim como nós meio cansados da fadiga de viver. Ela me conta eventos aleatórios enquanto a gente toma sorvete. Dai a gente olha pro mar e contamos historias de amores marinhos. Vamos pra outro lugar. Ver o mesmo Oceano que não esta lá muito interessado no que quer que a gente queira com ele. As Gaivotas noturnas pescam bravamente o seu jantar. É um momento feliz. Do local que a gente olha o mar faz um pequena curva como se fosse uma fonte. Tiro uma moeda do bolso e digo que vou fazer um pedido. ” pede algo impossível” ela fala. Eu meio rindo meio a sério digo que vou pedir a paz mundial. Ela diz que não vale pq eu não posso falar o pedido senão ele não se realiza. Pra não gastar o cartucho e a moeda eu penso em algo que seria igualmente impossível de conseguir no momento. Peço um namorado.

Deixe um comentário

