João de Barro.

Eu ia escrever um post bem elaborado. Pra quem ? O importante pra mim e que no dia 12 de maio de 2009. Eu entrei num onibus com duas malas de roupas, uma mochila com meu notebook  uma caixa com meus livros e um travesseiro debaixo do braço.  Era tudo o que eu tinha de definitivamente meu. pra ir pra um pequeno apartamento  financiado a duras penas a perder de vista. Minha casa. Meu sonho. Meu lugar.

2 comments on “João de Barro.

  1. Eu era um dos passageiros desse ônibus que te olhava distante, mas tava junto.
    Há um ano.
    Aperriados juntos. E felizes juntos.. 🙂

Deixe um comentário

