Um corpo é um corpo.

Pras moças do twitter.

Uma vez eu tava na praia com uma amiga. E a gente falava abobrinhas. E dai eu tive uma ereção. Solzão, praia da barra. Já viu neam ? Ela viu. caiu na risada. e falou que um namorado dela ficou boladissimo pq teve uma ereção abraçando a madrinha. O cara ficou assustado. Pq a madrinha era praticamente a mãe dele. Sou tarado ? Dai a gente ficou nesse assunto. Que o corpo não tem essas sutilezas idiomaticas que a boa [ ?] moral cristã nos incutiu. Ela discorreu sobre o que nos leva a aceitar e a rejeitar certos impulsos.  Pq o corpo CORRESPONDE aos estimulos. Dai ela disse que se eu estivesse ali deitado, sem pensar em nada e viesse um homem, uma mullher ou um cachorro e me chupasse o  meu pinto iria ficar duro do mesmo jeito. Eu abrir os olhos e ver o que tava se passando e que iria CONTRIBUIR pra chegar ao orgasmo ou nao. Nas tres situações. Ela falou de si tambem. que os mesmos mecanismos de censura MORAL iria refrear ou incentivar cada contato. mas que o corpo CAGARIA pra quem tava fazendo o serviço.

Eu costumo pensar que sexo e uma necessidade fisiologica como outra qualquer do corpo. A gente fica enfeitando muito mas é uma necessidade basica e vital como outra qualquer.

Dai a gente volta pra questão discutida no twitter. De quem faz o que na cama. Em tese nao deveria haver divisão alguma  [ estamos falando de sexo entre homens e mulheres gays ] era só apagar a luz [ ou deixar acesa ] e deixar o couro comer.

Mas não é assim que funciona.

Tem a nossa boa velha e porca moral judaico cristã. Que diz que determinadas coisas são mais sujas e inaceitaveis do que outras. [ estamos falando de sexo consensual entre adultos, nao inventa moda PELOAMORDEDEUS ] e tem sempre ele, o nosso machismo veio de guerra que apita bem mais do que a gente gostaria de admitir num jogo que ele sequer deveria estar na arquibancada.

Já é bizarro existir mulher machista. Pensa entao em mulher gay É  machista.

Eu nem vou falar do machismo entre homens gays pq a hora nao permite palavras de baixo calão.

Eu fiz esse rodeio todo pra dizer que existe MUITO mais do um simples: ” Não dou o rabo amiga, só vim aqui te comer. “

Discordando da @sampyscho eu não acho que exista nada complicado em sexo. como tambem nao há nada muito complicado na vida. PESSOAS é que são complicadas é complicam toda e qualquer coisa em que elas estejam envolvidas.

2 comments on “Um corpo é um corpo.

  1. mas partindo da premissa de que sexo é feito entre pessoas, e que essas são complicadas e têm o dom judaíco-cristão de complicar tudo em que colocam o dedo (uy!), sexo se torna algo complicado. não pela mecânica em si, mas pelas pessoas com seus montes de regras e rituais sem sentido algum.
    besos, gato.

Deixe um comentário

