Viver é complicado.

Eu não tinha tv. Nem ia comprar. pq neam ? pra ver o que ? Faustão ? Dai uma amiga me emprestou um tv de 14 polegadas. Essa amiga era dessas sabe ? que toma as coisas do prato que VOCÊ tá comendo e diz : vc não gosta disso, ta comendo pq ? #autoritaria.

Dai ficou. ficou.

Eu ganhei uma tv. Grandona. Tela plana.Devolvi a pequerucha. Com um misto de gratidão e alivio.

A manteiga do brasileiro sempre cai pra baixo. em cima de um cocó. Quem disse que a tal tv  nova sintoniza ?

Nem por decreto. o predio nao tem antena externa coletiva. Dai eu vou ter que CONTRATAR uma tv a cabo pra ver programas que nao me interesssam.

Muito acredito que a pequena tv que funcionava as mil maravilhas esta na casa da dona INSUPORTAVELMENTE contente com a minha desgraça.

Deixe um comentário

