Stalker #fail

Teve aquele momento do Meiguice Serra no twitter.  Lembra ? http://meiguiceserra.tumblr.com/

Dai virou uma farra. Começou a surgir gente gateeenha. E partimos pro momento stalker. De ver foto e fazer ranking de pegaçao. E surgiu um menino. Rapaz, que menino. Só entrou no meu ranking. Ninguem mais pegava. Todo mundo desdenhou. ” eh ele é engraçadinho, mas vc viu aquele de olhos verdes ? “E eu montei uma estrategia. De aproximaçao. E o menino caiu. So que…..  Numa vibe  Planos Secretos do Serviço de Inteligencia de Portugal eu deixei na minha timeline rastros da minha má intençao. ” vou pegar ”

O menino viu. E eu tomei o primeiro BLOCK da historia no twitter. Pq o menino REALMENTE achou que eu tava interessado naquele papo sem graça que ele desfiava em tudo quanto era quanto. NAO. nao to interessado. so quero te comer mesmo.

Mas eu sou brasileiro e nao desisto nunca. Ao menos dessa vez eu vou apagar os indicios. Só esperto ?

OPS. Nao era pra falar ?

Deixe um comentário

