Sendo Stalker como @patriciaaa

orkut, seus lindo me ADD

Eu só tinha cheque borrachudo do sujeito na minha mão. Dai ele apareceu pra pegar. MORRI.

O sujeito mais hot do mundo.

Ele tentando resgatar a credibilidade financeira e eu tentando imaginar como seria ele sem toda aquela roupa.

Nerd, com musculos. Só digo isso.

Me joguei no google.

primeira emoção. Ele é BOMBEIRO.

Sentiu ? Nerd. musculoso. BOMBEIRO.

MORRI²

Mas dai eu descobri que ele tem um relacionamento LONGO com uma moça muito da feia [ pq eu sou invejoso e NUNCA que ia admitir que ela e um estouro tambem].

Como eu nao sou bobo e ja tava com a pagina do orkut aberta joguei o nome de outro carinha que eu vejo sempre. lorinho. cara de safado. sempre falando q pegou deus e o mundo. Preparados ?

Ele faz ARTES PLASTICAS e  tira foto posando de gatinha sem camisa. Fotos da racha que ele diz que namora ? nem sinal. SIGNIFICA ?

Depois tem jent que diz que orkut nao serve pra mais nada.

BOBINHOS.

2 comments on “Sendo Stalker como @patriciaaa

Deixe um comentário

