Cacoetes.

Eu cresci cercado de irmaos.Mae.Pai. Alem de primos. Tios. Tias. E TODOS com uma caracteristica em comum. Todos sem exceçao sao pessoas TERRIVELMENTE diurnas. Daquele tipo de gente INSUPORTAVEL que levanta de manha dando bom dia pro sol. Sentia vontade de MORRER. E dai eu cresci sendo uma anomalia pra essa gente. A pessoa que SEMPRE dormia por ultimo. E acordava por ultimo. Num mau humor dos diabos.

Criou-se na minha familia duas obsessões: Me engordar e me fazer dormir num horario que nao escandaliza-se um povo que dormia com as galinhas. Falharam terrivelmente em ambos.  Nisso eu me tornei uma pessoa profundamente silenciosa a noite. Quanto menos eu chamasse a atençao mais tarde conseguiria dormir. So que pela manha eu me lascava. Por que o pessoal nunca teve a mesma gentileza comigo. Dai o meu humor matinal era de assustar bandeirantes.

Hoje eu moro só. Dai eu ando de meias pela casa. Pra nao fazer barulho.  Dai eu ouço musica no fone de ouvido. Pra nao fazer barulho. Eu vejo filme porno no mute. Pra nao fazer barullho. Quando ouço o barulho do elevador meu primeiro impulso e catar o controle da tv e coloca-la no mute.

Mesmo morando só eu continuo acordando com um humor dos diabos.

Coisas que sao imutaveis.

Anúncios

One comment on “Cacoetes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s