Denise está chamando.

Eu tenho um telefone fixo. Nunca lembro o numero. Dai eu gravei no meu celular. No caso de alguém perguntar eu ao menos teria registrado em algo a mao.

Dai perguntaram.  E eu fui caçar na agenda. NEM SINAL DO NUMERO.

fuça daqui, fuça dali. A mocinha do banco impaciente : ” mas o senhor tem o numero ou nao ?”

Fiz a ficha sem o tal do numero.

Chego em casa ligo do fixo pro celular. pq eu tinha CERTEZA de ter registrado.

o celular toca e aparece  o numero registrado.

*BERENICE*

Deixe um comentário

