Não seu amigo, BEIJOS

Coisas que não curto: Jent que força amizade.

A pessoa nunca me viu na vida e se acha no direito de COMENTAR sobre o meu modo de ser, de vestir, de falar e agir.

Ou então ao perceber que eu sou gay vem logo arrumar um jeito de fofocar e trocar confidências. Eu não troco confidências, eu não fofoco com estranhos. Me desculpa mas nem todo gay é viado de salão que troca beijinhos e confetes. nem os viados de salão são assim. A novela das sete te enganou viu ?

Dai a senhoura me conhece de vista e vem puxar assunto:

– O meu filho se  parece muito com o meu marido, todo mundo diz que o meu marido é lindo, vc também acha ?

-pq DIABOS eu deveria ter uma opinião sobre a beleza do seu marido ? Ele é gay por acaso ?

– o.O

Nunca vou ganhar  a coroa de miss Simpatia 😦

3 comments on “Não seu amigo, BEIJOS

  1. eu tenho um roud de amigues gays, de todos os tipos, discretas, sérias, afetadas, travas, e as bichas menstruadas que não são simpáticas-com-quem-não-conhecem-nem-fudendo. mas com os íntimos são as melhores pessoas. mas é mesmo verdade que algumas mulheres acham que só porque encontraram um gay no caminho, podem se confidenciar. muaha, acho graça. adorei o blog.

Deixe um comentário

