Ainda vivo no campeonato

Toca o telefone.

– e o sr Andre V que esta falando ?

– sim

-aqui  e fulana da empresa tal. tenho informações muito importantes pra passar para  o senhor, me confirma o numero do seu cpf pra darmos continuidade ao nosso antendimento.

– perai vc quer o numero do meu cpf. ?

– pra te passar informações do seu interesse.

– Se fosse do meu interesse eu teria solicitado nao ?

– Senhor eu sou da empresa tal eu PRECISO do cpf pra te passar informaçoes do  seu interesse. E pra sua propria segurança.

– Vc ta dizendo que e da empresa tal e eu tenho que acreditar. eu to dizendo que sou fulano e vc ta duvidando. Beleza hein ?

[ seguem -se 10 dolorosos minutos nessa mesma toada ]

– [ quase a beira das lagrimas ] Mas o senhor nao quer saber as informaçoes importantes de seu interesse que eu tenho pra te passar ?

– Se fosse do meu interesse eu teria te ligado. Quantas vezes eu vou ter que repetir ?

– tum tum tum tum tum.

E de salutar importância  dar uma dose do próprio remédio aos atendentes dos serviços de telemarketing.

Serviços de telemarketing 3453354676676 X Andre V 01

Deixe um comentário

