Sô passiva meu amô !!!

Uns tempos atrás li uma coluna onde o baluarte da direita cristã Olavo de Carvalho defendia a posição contraria da Igreja Católica contra a homossexualidade.  Naquela virulência que lhe é peculiar ele situava o dogma católico e descia o cepo nos gays, apontando o preconceito, a hipocrisia e a falsidade moral de gays discriminarem gays. Pra tal ele relatava a conversa de dois gays ao se depararem com um travesti numa sauna gay. E eu tive que concordar com ele.
Via de regra gays masculinos são bem mais ligados a imagem, juventude e beleza que o  resto das pessoas. E são bem SEVEROS nesses critérios de beleza, juventude e sensualidade. Suas chances de se dar bem na noite vao se reduzindo a medida que sua barriga vai crescendo. Se vc tiver poucos cabelos e já tem 40 anos, olha. SE APOSENTA
Dai a gente chega na categoria que carrega nas costas, rebolando e dando pinta 99,9% do preconceito contra homossexuais. Os afeminados.
Sim. São eles  que carregam o maior fardo. Porque são mais visíveis. Porque são os primeiros a serem xingados, os primeiros a serem barrados nos lugares, os primeiros a serem espancados e os ÚLTIMOS a serem escolhido pra um encontro.
Se por um lados os heteros preconceituosos veem os afetados como  ” anomalias e prova que Deus nao aceita essa gente ” os gays preconceituosos os veem como uma sub classe que suja o nome,a imagem e a dignidade da categoria.
Ah, se vc é afeminado e POBRE as noticias são péssimas pra você.
Os gays não se dao conta do quanto esse tipo de atitude e preconceituosa. Que esse tipo de humor AUTORIZA que QUALQUER pessoa se refira  a gays nesses termos. E eu posso te garantir  amigo, quando for com voce nao vai ter tanta graça assim.
Eu sempre lembro da humilhação que o Dicesar passou em rede nacional. Porque a gente permite esse tipo de coisa. Pq quem não é afeminado acha que ta salvo. Acha que ufa, conseguiu. Conseguiu não amiguinho. Eles te “toleram”. Não te respeitam, nao te querem e nem te amam. Só te toleram. Fica atento pra vc nao fazer nada que desagrade ok ?
PS: puxei esse post do Mauricidades pra cá.  O @MaxReinert deu tratos a bola  e transformou nesse nesse belo post uma conversa muito bacana entre mim, ele @srtabia e @NotOnProzac
Essas conversas só me fazem admirar ainda mais as moças que se empenham ferozmente pra combater o machismo. Por que um mundo igualitário acaba sendo bom pra todo mundo. Bom pra Homens. Mulheres. Bom pra mim. Bom pra você.
Anúncios

3 comments on “Sô passiva meu amô !!!

  1. Isso tb serve para as machonas as bofes, as masculinizadas.. as les so querem as lésbicas do the l world. Sou feminina e casada com uma bofe linda. E sou feliz. Por essas e outras que nos nunca teremos respeito se dentro do nosso meio há esse preconceito… lamentavel.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s