Ariadna #RIP

gata garota

 

É um assunto velho já.  Calendario: Não trabalhamos.

Na edição onde a Ariadna foi eliminada do BBB passou o trecho dela dizendo. Do porque não havia contado sobre a sua condição sexual. Porque a casa era o único local onde ela se sentia segura.

E dai o tal dr marcelo [ que eu particularmente não gosto  etc, etc, etc ] postou esse video.  http://glo.bo/i35lZx e a mãe da pequena Jess fala isso. Em dar o maximo de seguranção possivel pra filha. Pra que ela possa articular primeiro uma personalidade. E depois ir colocando as barreiras necessarias entre ela e esse mundo que nós temos ai. Mundo cão.

E quando a pequena Jess fala de si ela tem uma ideia muito clara da pessoa que ela é.

 

Dai a gente volta pra Ariadna. Que não teve nada disso. Que primeiro montou uma crosta e uma barreira. E só depois tentou articular uma personalidade pra si. E a gente percebe. O quanto essa crosta a impediu de ser uma pessoa diferente. Por que ela deixava escapar [ no tom meio vulgar ] o quanto o mundo de prostituição pra onde  ela foi empurrada  interferiu na pessoa que ela seria se tivesse a proteção necessaria pra se tornar alguém.

Quando a gente vê ela alegre e satisfeita por ver o pai na plateia dá uma dor extra no coração. Por que a gente se dá conta que o publico tirou da Ariadna não foi só premio. Foi a oportunidade de sentir segura ao menos uma vez na vida.

 

Anúncios

2 comments on “Ariadna #RIP

  1. Você disse tudo. Infelizmente ela ainda tinha muito da prostituta em si, o que faz com que pese sobre ela outro estigma, e dos pesados. É uma pena, nem sempre a gente está à altura do papel que representa (à causa que representa).

  2. […] Deixar um comentário   É um assunto velho já.  Calendario: Não trabalhamos. Na edição onde a Ariadna foi eliminada do BBB passou o trecho dela dizendo. Do porque não havia contado sobre a sua condição sexual. Porque a casa era o único local onde ela se sentia segura. E dai o tal dr marcelo [ que eu particularmente não gosto  etc, etc, etc ] postou esse video.  http://gl … Read More […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s