Do engodo

 

a cena acima é falsa. Não serve pra nada. Não signfica nada.

 

Seria melhor não ter nada.

 

A gente não precisa de favor da Globo.

 

 

enfia sua hipocrisia no C*. São os gays que levam essa bosta de emissora adiante.

Todo mundo diz ” ô como avançamos, temos gays nas novelas”

 

Não temos nada.

 

pq o beijo ainda nos é negado.

 

as madrinhas da cena não me deixam mentir.

7 comments on “Do engodo

  1. Concordo em partes com você. Realmente o que a Globo dá pra nós gays são apenas migalhas. Uma simples cortesia em toda sua grande generosidade para com as minorias. Precisamos de muita mais para nos sentirmos representados, refletidos em algum personagem global.
    Mas para quem não tinha nada até a pouco tempo atrás, acredito que os atores e os personagesn estão ficando mais expressivos e profundos. Claro que não como gostariamos, como precisamos, mas de certa forma é o inicio de um caminho. Digo que gostei do trabalho da autora deste remake de Tititi, por tentar retratar de uma forma mais sensivel e romântica o tema. Uma pena a Globo ceifar qualquer tentativa de retrato da realidade.

  2. ai, eu, na boa, nada contra a globo, mas não na minha frente. ai, eu tenho até um pouquinho de nojo sabia? eu tenho é inveja, e raiva, pelo desperdício.

  3. A cena em si me irritou. Mas pensando que a autora estava limitada pela “política globo para assuntos gays” eu acho que ela conseguiu um resultado razoável. É muito pouco infelizmente

  4. fato é: o objetivo da globo é simplesmente seguir a tendência, pra conseguir mais e mais ibope. não creio que eles estejam realmente preocupados em acabar com o preconceito, mostrando ao público que homossexualidade é completamente normal — pelo contrário, o que me parece é que eles acabam por reforçar ainda mais o preconceito, colocando personagens gays em novelas, ou transexuais no bbb, apenas em prol da polêmica.
    como você disse, não serve pra nada, não significa nada.

  5. Vai ser sempre assim, a globo gosta de nos botar todos como as bixinhas malvadas e enrustidas, loucas para dar pinta, que merecem ou ser o motivo da chacota, ou morrer no final. Muito como as outras minorias foram por muito tempo. Pior eh esse monte de viado imcubado que concorda com essa atitude do canal.

Deixe um comentário

