Das coisas que voltam 2

 

 

Lembra que as coisas voltam ? Então.

 

Essa semana eu tive que lidar coisas meio complexas é tava meio puxado ser eu sabe ?

 

Eu tava lendo algo parecido com cronica de uma morte anunciada. Deus, como tava dificil prosseguir.

 

Dai no meio do caminho eu tropecei com ela, que eu gosto tanto, que eu admiro tanto e ela falava do bem que falar comigo lhe causou.

 

Eu lembrei quando Voldmort tenta possuir a alma de Harry Potter no quinto livro. E o Harry acha que vai morrer de tanta dor. E dai ele se lembra que se morresse ele estaria com os pais e o Sirius. E esse sentimento o invade por inteiro. Dai Voldmort e obrigado a fugir. Porque existem coisas que doem mais que a própria morte: Não saber o que é o amor.

Eu deletei o email que estava me causando tanto dor. E fui contar pra ela do bem que ela me causou.

5 comments on “Das coisas que voltam 2

  1. ain. assim eu choro.
    amor, você ñ sabe o bem que me fez ao me fazer aquela ligação justamente naquele momento tão delicado. quando eu estou mal de ñ ter mais jeito, penso nos meus amigos, nos meus amores e no quanto é bom ter a minha turminha.
    te amo. muito. sempre. e sem motivo e nem porquê.

Deixe um comentário

