Pessach

O meu irmão casou com uma moça.E é uma historia boa porque ele sempre foi muito apaixonado por essa garota. E ela tem uma familia. E nossa. Que povinho baixo astral.  As irmãs dela fizeram o diabo pra separa-los. Porque esse meu irmão e um lorde sabe ? E essas moças não achavam bacana a irmã se casar com um cara gentil, sendo que  ambas eram mães solteiras de rapazes que foram mortos por traficantes. Dai a minha cunhada cedeu. E voila. Engravidou de um rapaz que foi morto por traficantes.

O meu irmão conseguiu convencer minha cunhada a voltar pra ele. A filha dela já tinha quase dois anos. E ele me ligou morto de felicidade no dia que a menina chamou ele de pai.

A minha irmã foi passar o domingo de pascoa com eles.

Dai ela me contou ontem o que se passou. Ela tava curta de grana. E comprou só o ovo de pascoa da nossa sobrinha.

Rapaz. Que encrenca.

As outras três  ( todas moram com a mãe, uma com três filhos, nenhuma delas trabalha , todas solteiras, veja que delicia )  foram na casa do meu irmão, dedo em riste  acusar a minha irmã de favorecer a sobrinha (oi ?) já que os filhos de nenhuma delas havia ganhado ovos de pascoa.

– tá vendo meu filho, como você é feio e ninguém te ama ? Ela só é tia da sua prima,  nunca gostou de você ! [ na verdade a minha irmã só e mesmo tia da menina ]

A minha irmã tentou argumentar dizendo que já havia comprado presente pra todas as outras crianças no natal e sempre deu presente nos aniversários. mas tava sem dinheiro e não podia comprar pra todo mundo.

As crianças todas choravam. Minha irmã constrangidissima e envergonhada achando que o melhor teria sido não comprar presente pra ninguém.

As mulheres sairam pisando duro e indignadas.

Minha sobrinha abraçada com o ovo sem entender nada.

Minha cunhada pediu desculpas pelas irmãs, e o meu irmão todo sem graça perguntou uma coisa qualquer.

Dai a minha irmã falou que finalmente entendia porque eu optei por não ter contato com esse povo. O desgaste é sempre muito grande. E nada que você faça nunca é bom o suficiente. Então o melhor e dar de ombros e se afastar.

Familia  a gente não escolhe. Mas tem como optar por não ficar perto.

Anúncios

2 comments on “Pessach

  1. Geeente, que coisa horrível. Indignei aqui. O problema é que ovo não é o problema, né? Mil invejas, problemas e antipatias por detrás, todas quietinhas atrás da cortina, esperando o primeiro deslize. Sou desse time que enxerga felicidade mais longe possível da família.

    • Então. o ovo não é o problema. Eu espumei de odio pq elas fizeram QUESTAO de carregar os filhos pra assistir o barraco. Imagina como fica a cabeça dessas crianças.

      A minha irmã é da idade dessa que tem tres filhos. e a minha irma rala feito uma louca. faz faculdade de dia e trabalha ate 23 horas. Tudo ABSOLUTAMENTE tudo o que a minha irma faz elas criticam.

      imagina a carga negativa ?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s