Vendo Glee com Pollyana

É um seriado ruim né ?

A trama se movimenta feita o incrivel Hulk, dando saltos aleatórios. Tem um monte de gente chata. Deus, como eles me enchem o saco tem horas.

As canções as vezes são exageradas e doem nos ouvidos. Mas dai BUMMM, você tá lá roendo as unhas e torcendo pra tudo dar certo pra aquela gente tão mala.  Aquele mesmo personagem que te fez gritar de raiva tá lá dizendo a coisa mais fofa e doce do mundo. Dai você só tem vontade de dar um abraço e dizer que tá tudo perdoado. Até a proxima vez.

É a fala da Brittany né ? Essa gente me enche o saco, mas e com eles que eu vou envelhecer. Eu os amo do jeito que eles são.

Eu tô falando de Glee, mas também tô falando da minha familia.

Eu penso um pouquinho diferente dela. Penso que a gente torce tanto por eles por que no fundo temos a esperança que tudo de certo pra gente também.

Um beijo Pollyana, você é linda.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s