Não temos direito a dizer nada.

Eu vi esse link. Com 10 mitos sobre homossexualidade. Deu vontade de rebater um por um. Mas pra que né ? Se você tá aqui e porque tem uma visão no minimo mais esclarecida do assunto e nenhum dos tópicos que eu vou escrever vai te servir de esclarecimento. O publico pra quem esse tipo de material foi escrito não aparece por aqui e não esta interessado no que o outro lado tem dizer. O que um condenado ao inferno tem a dizer pra aqueles destinados e escolhidos ao reino dos céus não e mesmo ?

 

Mas ao ler os 10 mitos eu pensava nesses dois videos. E na dor e no sofrimento que essas pessoas [ e eu e você que sabemos o que é não se encaixar no padrao ] vivemos até conseguir achar um meio de se perdoar por uma culpa e um pecado que não são nossos. Que não e de ninguém. Mas que carregamos pra que os “eleitos” possam ter uma falsa esperança que são escolhidos e destinados a um reino dos céus que só existe na cabeça deles.

4 comments on “Não temos direito a dizer nada.

  1. Olá, André!

    Eu nem sei como cheguei no teu blog, acho que foi a partir de um link no Facebook, e comecei a vasculhar tuas postagens antigas. Não consegui parar de ler. Estou te adicionando à minha lista de leituras obrigatórias.

Deixe um comentário

