Dia 2 – Melhor Sequencia Inicial Melhor Sequencia Final

Melhor Sequencia inicial.

A Era do Gelo

 

 

Scrat e sua insana luta pra guardar sua preciosa noz é um desses momentos que faz o cinema ser verdadeiramente magico. Não tem como ficar indiferente  aquela maravilhosa animação de uma ideia simplissima carregada de graça e leveza. O pequeno animal lutando pela sobrevivência naquela imensidão gelada  fez plateias grandes e pequenas encherem os olhos de alegria e contentamento. Fez de todos nós crianças.

Melhor Sequência Final.

Psicose.

Entrou pra historia. Por conta da cena do chuveiro. E tudo que existia pra se falar sobre essa cena já foi falado. Até que o sangue não era sangue mas sim chocolate.

Mas é o final que pra mim é um síntese do horror. Pessoas morrer esfaqueadas no chuveiro era uma coisa. Pessoas serem esfaqueadas no chuveiro por travesti em 1960 era algo INIMAGINÁVEL.

E a gente fica assombrado. Com o grau de maldade da Mrs. Bates. Que prefere não matar uma mosca pra deixar que toda  a culpa caia sobre o pobre filho.

Nazaré Tedesco curtiu isso.

Anúncios

2 comments on “Dia 2 – Melhor Sequencia Inicial Melhor Sequencia Final

  1. E a cada aparição de Scrat e sua noz a coisa vai melhorando. É um personagem que não deixa a peteca cair. O “tango” no filme 2 (ou 3, me perco com as sequencias) é brilhante…

    E o Hitch vai ter que aparecer no meu meme. TEM. é um dos que mudou minha vida com seu Festim Diabólico (o primeiro que vi dele).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s