Dia 3 – Sessão da Tarde Inesquecivel

Sessão da Tarde Inesquecível

Os Goonies

 

Esse foi pedreira escolher.

 

tem TANTOS filmes incríveis que poderiam ser colocado aqui. Os filmes do John Hughes TODOS.   A Lenda do Ridley Scoot. De volta Pro Futuro. Nossa. melhor momento pra ver filmes já foi a Sessão da Tarde.

Eu pensei em colocar Conta Comigo que é o melhor filme de  ” formação” já feito. Ele tem toda uma aquela melancolia de perceber que o fim da infância esta próximo.

Mas os goonies é os goonies né ? E eu já tive os meus sonhos de achar mapa do tesouro e viver uma grande aventura. E eu já fui um garoto que só queria me divertir com os meus amigos e achava que aquilo nunca fosse acabar.

Essa cena que eu coloquei desse filme explica BASTANTE o que é ser criança. A dureza que era pra ser aceito na turminha. E o tipo de coisa que a gente tinha que fazer TODO dia pra ser parte daquilo. Não existia esse lance de Bule. O negocio era avacalhar mesmo.

E as engenhocas pra abrir o portão ? Qual guri nunca sonhou com um sistema desses ?

*O*

 

2 comments on “Dia 3 – Sessão da Tarde Inesquecivel

Deixe um comentário

