Dia 6 – Com o coração na boca (melhor suspense/terror)

Tem o Exorcista. Que me deixou sem dormir durante 3 noites. Eu vi de madugada na casa da minha tia. Porque em casa NUNCA que eu poderia ver um filmes desses sendo os meus pais evangelicos xiitas. Um filme com o diabo ? NUNCA NÉ.

Mas eu era piralho. E morria de medo do diabo. [ ate hoje /quem nunca ] então era esperado que eu me borrasse todo.

Por isso vou escolher um filme diferente.

MORTOS DE FOME.

E um filme que você não espera que te apavore tanto. Mas apavora. A Antonia Bird fez poucos filmes. O que eles tem em comum e que não há nada em comum entre eles. Cada filme dela e COMPLETAMENTE diferente dos demais. E são filmes complexos. Que deixam a gente sempre em duvida. Mortos de Fome mistura vários elementos num único filme. E ele acaba não sendo de elemento algum. O que eu senti ao terminar de ver esse filme era que eu estava APAVORADO.

2 comments on “Dia 6 – Com o coração na boca (melhor suspense/terror)

Deixe um comentário

