Urso Bebê

Que  temporada cagadissima meus amigos.  É um episodio ruim atrás do outro. E tome as mesmas historias requentadas.  Só to vendo mesmo pra ver Dreads delicia e Princesa Disney de The Glee Project.  Acho kurt um porre e até mesmo pessoas virgens e desprovidas de criterio [ um beijo pra galera do orkut ]  já sacaram que a quimica entre ele e o Blaine NÃO FUNCIONA.  Dai o episodio dessa semana foi sobre virgindade. E a descoberta dos hormonios. E a gente fica chocado. Por Que é o mesmo esquema que a gente ve em malhação. Sem a hipocrisia brasileira mas com a carolice americana.  E o kurt arrasou na babaquice. A quimica sexual dele e do blaine e tao intensa quanto  sei lá a minha geladeira e a minha maquina de lavar [ não tenho maquina de lavar ]

Dai ELE apareceu. E eu quase MORRI do coração.  E o personagem que eu mais amo. Tenho vontade de por no colo e proteger do mundo.

Dai ele falou que por hora ele só quer sobreviver ao ensino médio. E nossa é algo que me diz tanto. Só sobreviver. Uma coisa de cada vez. É um peso que ele carregado. E as pessoas não enxergam. que ele carrega O MUNDO nas costas. E eu acho que ele nao volta pra serie. Por que tem essa papagaida toda de cores e luzes do showbussines. E ele nao e show bussines. Ele só é um urso bebe querendo encontrar seu lugar na matilha.

Vem ser ursinho aqui em casa Karofsky !!!

Deixe um comentário

