Parentes, não tenha.

 

Vou antecipadamente me desculpar com os meus inúmeros [ rysos] leitores por trocar o tom em geral comedido com que escrevo aqui por uma dose de amargura e rancor pois o tema necessita.

O meu tio pastor faleceu.

E dai eu fui pro velório.  E iria ser uma noite INTERMINÁVEL. Como de fato foi.

O meu tio era pessoa muito boa. Se não fosse por ele eu não teria ido.

Eles moram em outra cidade.  E teríamos que passar a noite. Esse meu tio tem um filho da mesma idade que eu. Alias somos em 9 primos com a mesma idade. Sempre detestei todos.

E esse meu primo é bem imbecil. Dai eu cheguei e todo mundo começou a me chamar pelo meu apelido de infância. Dai chega né ?

Falei na lata que somente quem não convivia comigo e não me conhecia me chamaria por apelido pq tai uma coisa que eu DETESTO. Ficou aquele climão ” Qual é o seu nome mesmo ? “

Dai esse primo idiota falou que ele não via problema nenhum em ter apelidos. E eu retruquei que eu também não veria problema se tivesse o mesmo nome que ele. E passei a noite fazendo questão de chama-lo pelo nome que ele sempre detestou.

E eu fiquei nessa a noite toda. Fuzilava qualquer um.  Que passasse pelo meu caminho.

E a minha irmã me chamou no canto. ” para com isso, você é mais do que isso”

E dai eu falei com ela que tinha me cansado né ? De ouvir desaforos e ficar sorrindo amarelo. Já que eu não tenho que conviver com eles ao menos na minha frente eles teriam qeu ter o minimo de respeito.

Dai eu sai. E ouvi uma prima dizendo que eu não era assim. ” O que será que aconteceu ?”

O que pode ter sido não é meus amigos ?

P.S: O primo Jair não apareceu. Mas eu descobri que um dos priminhos  cresceu ficou magya e atualmente dorme de conchinha com outro rapaz magya.Ele tem TRÊS irmãos que são pastores. Avaliem.

3 comments on “Parentes, não tenha.

Deixe um comentário

