Dia 13 – Maior Roubada Cinematográfica

Star Wars – Episodio 1 – A Ameaça Fantasma

Era um mundo de expectativas. Afinal veriamos o sabres Jedi em ação novamente. E nossa. NO CINEMA. E Todo um frisson. E a espera parecia nunca ter fim. E dai teve reportagem no jornal nacional. Do cara que 01 mês antes da estreia já estava na fila. E eu consegui comprar ingresso pra primeira sessao na minha cidade. E o filme começou. E ate hoje eu estou esperando ele acontecer. Porque o filme não estreou ainda. Por assim dizer

3 comments on “Dia 13 – Maior Roubada Cinematográfica

  1. Eu tô rindo muito aqui. Eu também fui na estréia aqui, sessão de meia-noite, um montão de gente fantasiada, um frisson danado e…blé, nem lembro direito como é, mas lembro a sensação de: “virge, é só isso?”

Deixe um comentário

