Dia 15 – Melhor Horizonte (Fotografia inesquecível)

O Clã Das Adagas Voadoras.

Tem aqueles filmes todos. Grandes e importantes. Que fazem incríveis tomadas aéreas de cenários naturais deslumbrantes.  Eu tendo a achar lindo. mas meio entendiantes. Pq né ? A natureza em si já de tirar o folego. você filma um voo de uma águia e não tem como não sair perfeito.

Dai eu gosto dos filmes onde os quadros são pensados como fotografias mesmo.E tem elementos do bom [ mau] gosto humano mesmo. Sem ser somente cenários naturais e tomadas em tom ocre do entardecer.

E eu sempre sou meio inclinado a achar coisas do oriente BEM mais fascinantes e bonitas que coisas ocidentais.

Dai esse filme tem uma mistura que eu acho sensacional de várias coisas. Pessoas asiáticas lindas. roupas maravilhosas. cenários incríveis e bem é um wuxia né ?  Dai as pessoas flutuam enquanto lutam com espadas elaboradas em belíssimos bambuais.

3 comments on “Dia 15 – Melhor Horizonte (Fotografia inesquecível)

Deixe um comentário

