Dia 28: Quente e Úmido (melhor sequência de sexo)

Passei madrugadas  vendo os filmes da emmanuelle na Band. E os deliciosos filmes nacionais de má qualidade, mas obras primas pra punheteiros adolescentes.

 

Dai a minha seleção tem que ter Bonitinha  mas Ordinaria Nelson Rodrigues sabia que o sexo era uma coisa suja.

 

Mas acho que o filme que mais me estimulou sexualmente foi Tres Formas de Amar.

Dois garotos. Uma garota. Um deles ainda indeciso sobre sua sexualidade. Os três juntos num dormitorio universitario. Os três deliciosos. Eu devo ter visto o VHS desse filme umas 20 vezes. E  até hoje eu sonho com a bunda do Stephen Baldwin.

Esse filme me é muito caro pois na epoca eu tinha uma namoradinha. Mas estava interessadissimo em beijar rapazes. Só não tinha coragem ainda. E as indecisões do Josh Charles eram as minhas. E eu queria  TANTO  estar no lugar dele. Tanto pela Lara Flynn Bloyle  que passou a ser o meu ideal de mulher tanto pelo Stephen Baldwin.

O Josh Charles no final fica em definitivo com um rapaz. Assim como eu hoje não hesitaria em me casar com [ a bunda ] do Stephen Baldwin.

Eu sempre achei esse lance de bissexualidade historia pra boi dormir. #prontofalei

 

2 comments on “Dia 28: Quente e Úmido (melhor sequência de sexo)

Deixe um comentário

