Nasceu 2012

2009 foi um ano de muitas mudanças.

2010 foi um ano estagnado.

2011 foi um bom ano no geral.

Mas acho que 2012 é o que promete.

Creio eu que zerei a maior parte das coisas que me impediam de caminhar. Acho que estou finalmente começando a ficar a vontade na minha propria pele. Não tenho interesse e nem vontade em mudar mais nada. Agora é subir mais um pouco pra depois fazer o caminho de descida. Por que chega uma hora que a gente precisa descer né.

 

Engraçado que ao mesmo tempo que esse blog e super pessoal eu raramente falo diretamente sobre mim nele.

 

Ao mesmo tempo que  exponho coisas dolorosas e pesadissimas aqui, fico sem jeito de contar as  “news”, os projetos  e aquelas coisas todas.

 

Enfim.

 

Só pra contar que eu estou realmente animado com as promessas de 2012.

 

🙂

One comment on “Nasceu 2012

Deixe um comentário

