Estupro também é Amor

A Rede Globo não tem como prever todas as coisas que podem acontecer a cada edição do BBB. A Rede Globo pode checar se os participantes tem ficha criminal, estabelecer regras de convívio e torcer pra que nenhum participante faça merda. Nem sempre dá certo. Disso sabemos.

O que não sabíamos era o nível de manipulação, dissimulação e cinismo que a maior emissora de televisão do pais chegaria para fugir da responsabilidade de se posicionar diante de um crime cometido nas instalações de um de seus programas com maior ibope e dos mais lucrativos e rentáveis vendedor de cotas de patrocínio que a emissora tem.
Logo após uma festa patrocinada por uma bebida energética  Monique completamente embriagada e bolinada por Daniel. Com o agravante que durante a festa ela rechaçou todas as investidas dele. Demonstrando claramente que não estava a fim de qualquer especie de envolvimento.
Num comportamento similar ao do ogro que quebrou o braço de uma menina dentro de uma boate em natal ao ser rejeitado, Daniel se aproveitou da completa embriaguez de Monique pra conseguir aquilo que ele não conseguiu dela sóbria.
Diante da grita dos espectadores no twitter a direção do programa chamou Monique no confessionário. Ao sair de lá o diretor do programa disse no twitter que havia tido caricias mais elas eram consensuais. Monique diz não se lembrar de nada.
Se tivéssemos qualquer duvida da idoneidade e seriedade da emissora ao conduzir o caso ela foi por água abaixo ao ver na edição do programa no domingo as caricias sendo mostradas [ completamente editadas ] fazendo o publico [ que não viu no ppv ou no youtube pois a globo apagou tudo o que pode ] acreditar que se tratava de mais um casalzinho se alisando debaixo do edredon.
Dando prosseguimento a farsa Bial diz logo após as imagens do estupro serem mostradas: O AMOR É LINDO.

Segundo a lei qualquer ato sexual sem consentimento de uma das partes constitui estupro. Eu não sei os nomes técnicos mais basicamente e isso.

Segundo a Globo você bolinar uma mulher semi inconsciente que minutos antes disse que não queria nada com você não e estupro. É amor.
A Monique pode pegar uma doença venérea. Pode engravidar. Pode ficar traumatizada ao ver as imagens  de  uma violência sendo praticada contra ela diante de inúmeras câmeras sem que ninguém da direção do programa interferisse. Tudo isso é amor.

Já tínhamos visto coisas absurdas acontecer no BBB antes. Um estupro cometido por um dos participantes seguido de um assassinato moral pela emissora é algo inédito.

Sobre a homofobia no BBB1o que a Mara fala a Mary W escreveu um post definitivo.

A Patricia fala muito bem sobre o assunto.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s